Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Juliette explica motivo de 'fugir de conversa' com Pocah: ''Fui sufocada e não sou obrigada''

Em conversa com Gilberto, advogada diz que estava nervosa e não teve espaço para se acalmar

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 20h10

Juliette explica motivo de 'fugir de conversa' com Pocah
Juliette explica motivo de 'fugir de conversa' com Pocah - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (19), após discutir com Pocah no Big Brother Brasil 21, Juliette contou o motivo de ter tentando evitar a conversa com a sister na noite de ontem.

Sincera, Ju contou que estava nervosa e preferiu se afastar no momento. Em conversa com Gilberto, a maquiadora relembrou ainda a discussão entre a cantora e o economista. No dia, Gil também disse que não queria conversar naquele momento e a artista insistiu.

"Eu fugi sozinha, não chamei ninguém pra falar nada. Somente passei pra cozinha para beber uma água e me acalmar, porque eu estava nervosa. Não tive espaço, fui sufocada. E não sou obrigada", diz ela.

"Você era obrigado a falar com ela? Você não disse que não queria? Qual era a dela? Só que naquele dia eu entendi que você tinha falado algo que machucou a índole dela. Então aquele dia até entendi ela ter insistido, mas no meu, eu não magoei a índole dela", continuou.

A advogada disse ainda que as coisas entre elas foram diferentes: “Eu estava magoada comigo. E se eu tivesse magoada com o voto dela era problema meu. Ela ia dizer: 'Ok, fiz pra me proteger', e ponto. Ela não tinha direito de vir com grito pra mim.".

DESABAFOU

Após a discussão, a paraibana desabafou com Camilla de Lucas. Ela contou estar cansada de algumas situações na casa e deixou claro que o desentendimento não foi pelo voto que recebeu da cantora na noite de ontem no confessionário.

“Estou cansada disso, uma pessoa tentando machucar a outra. Mas não foi por causa de voto, vocês têm que parar de falar isso. Eu quis sair de perto dela, me senti boba, foi por isso. [...] Eu quero respeito.”, disse ela, após Camilla dizer que as duas não deveriam brigar por votos.