Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após discussão com Pocah, Juliette desabafa: ''Uma pessoa tentando machucar a outra''

Advogada diz estar cansada de algumas situações do jogo e garante que briga não foi por voto

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 18h42

Desabafou! Juliette diz estar cansada após discussão com Pocah - Reprodução/Globo
Desabafou! Juliette diz estar cansada após discussão com Pocah - Reprodução/Globo

Após discutir com Pocah nesta segunda-feira (19), Juliette procurou Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21 e desabafou sobre o ocorrido.

A advogada contou estar cansada de algumas situações que costumam acontecer na casa e deixou claro que a discussão não foi apenas pelo voto que recebeu da cantora na noite de ontem no confessionário.

“Estou cansada disso, uma pessoa tentando machucar a outra. Mas não foi por causa de voto, vocês têm que parar de falar isso. Eu quis sair de perto dela, me senti boba, foi por isso. [...] Eu quero respeito.”, disse ela, após Camilla dizer que as duas não deveriam brigar por votos.

"Você não tinha que falar da briga dela com Gil agora", comentou a influencer citando a briga que Pocah e Gilberto protagonizaram. "Tinha sim, porque ela fez a mesma coisa e eu recriminei o Gil", respondeu Ju. "Mas isso é uma coisa você com ela", rebateu a influenciadora. "Ah, Camilla, se você tivesse visto ela levantando a voz...", comentou a advogada.

“Estou falando que você não tinha que ressuscitar briga dos outros porque não foi sua. Estou dizendo que não foi legal fazer isso. Acabou, Juliette. [...] A gente tem que ter maturidade para entender as coisas. Vai ficar chateada até que horas?”, disparou de Lucas. Em seguida, Juliette disse que agora já tinha acontecido e que iria dormir.

O OUTRO LADO

Pocah também desabafou após a discussão e não fez questão de esconder que estava chateada com a colega de confinamento. Ela falou que a paraibana, constantemente, traz coisas de outras pessoas à tona.

"Porque ela sempre faz isso? Fica trazendo as coisas dos outros? Adora. Ela sempre faz isso com todo mundo. Toda oportunidade que ela tem ela vem e pega uma coisa dos outros para poder juntar, sei lá o que ela quer fazer?”.