Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette diz que acha Fiuk 'lindo' e 'maravilhoso', mas diz porque não se aproxima: "Eu sou orgulhosa"

Ao ouvir a declaração, ator ficou sem reação - ela ainda disse que tem seu lado 'bandida má'

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette diz que acha Fiuk 'lindo' e 'maravilhoso', mas diz porque não se aproxima: "Eu sou orgulhosa" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette diz que acha Fiuk 'lindo' e 'maravilhoso', mas diz porque não se aproxima: "Eu sou orgulhosa" - Reprodução/TV Globo

Na casa do Big Brother Brasil 21, os brothers Juliette e Fiuk trocaram elogios na manhã desta segunda-feira (29).  É que ela lembrou que percebeu que o bonitão anda triste. Ele então confirmou, mas reclamou que ela não tem ajudado.

"Mas cuidar de mim, me dar um abraço que é bom, nada, né, Juliette?", disparou.

Ela entrou na brincadeira e fez muitos elogios ao ator.

"Eu estava brigada com você, meu filho. Eu vou ficar babando você só porque você lindo? Maravilhoso? Pronto... eu sou obrigada? Eu sou orgulhosa, querido. Não perco a pose de bandida má", disparou ela.

"Que bom que você assume!", declara ele.

PEDIU A ELIMINAÇÃO

Dia difícil para Sarah no Big Brother Brasil 21. Na manhã desta segunda-feira (29), a sister não conteve as lágrimas novamente e chorou ao desabafar no Raio-X do dia.

"Para ser bem sincera, não sei nem como começar a falar hoje, porque eu não estou conseguido. Já chorei para caramba de ontem para hoje, estou com uma sensação péssima aqui dentro”, começou dizendo.