Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB21: Juliette dispensa Viih Tube e revela quais brothers pretende ser amiga: "Gosto muito deles"

A advogada dispensou alguns nomes e surpreendeu ao contar os que continuarão ao seu lado

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette dispensa Viih Tube e revela quais brothers pretende ser amiga: "Gosto muito deles" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette dispensa Viih Tube e revela quais brothers pretende ser amiga: "Gosto muito deles" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (5), após a final do Big Brother Brasil 21, Juliette teve tempo para analisar algumas coisas que aconteceram durante o programa e já tem definido quais são os brothers que pretende continuar amiga.

De acordo com o UOL, a campeã do BBB21 quer a amizade de Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz, dispensando os laços com Viih Tube, que foi sua parceira no jogo.

"Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade", explicou ela em uma coletiva de imprensa.

Vale lembrar que a youtuber chegou a falar mal da advogada pelas costas durante o reality show.

GAFE

Na manhã desta quarta-feira (5), Ana Maria Braga cometeu uma de suas gafes 'de lei' e errou o nome de Juliette, do BBB21, enquanto apresentava o Mais Você.

Após fazer uma propaganda de um smartphone, a apresentadora foi chamar a campeã do reality show de volta e a 'batizou' com outro nome.