Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Juliette chora ao ver que brothers só deixaram arroz queimado para Fiuk comer: "Não consegue fazer em pé"

Cumprindo castigo pesado do monstro, ele não conseguiu comer direito porque grupo não sabe fazer arroz

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A advogada Juliette foi às lágrimas ao ver que deixaram arroz queimado para Fiuk almoçar na Xepa do Big Brother Brasil 21 na tarde deste domingo (7).

Projota, Carla Diaz e Thais ficaram esperando que ele fizesse o almoço, só que o ator está exausto porque está cumprindo o castigo do monstro.

"O Fiuk não consegue fazer em pé. A gente tá se dividindo em ficar em pé, ir pra médico, dormir e ainda tem que se preocupar com isso? A gente não tem cabeça pra tudo", disse ela.

Thais então fez o arroz, mas queimou parte do preparo. Ao comer, Juliette chorou ao perceber que só ficou para Fiuk arroz queimado - nas últimas semanas ele cuidou do cardápio e da alimentação da casa toda.

"Tem que comer arroz queimado porque não puderam fazer um arroz? Na boa, mesmo", disse ela revoltada e chorando.

"Eu não sei fazer, não sabia que ninguém ia fazer", tentou justificar Projota.

EXPOSIÇÃO

A TV Globo expôs Arthur no Big Brother Brasil 21 que foi ao ar na noite deste sábado (6)Na edição, foi exibido o trecho em que o brother prometeu que caso fosse o anjo não retiraria ninguém do VIP. Ele não cumpriu a promessa e deu o castigo para Juliette.

Nas redes sociais, fãs comemoraram a exposição do rapaz. Até famosos como Deborah SeccoBruno Gagliasso reagiram ao momento exibido ao vivo.