Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Juliette analisa jogo com Camilla e diz ser muito parecida com Gilberto: "Somos rotulados como pessoas difíceis"

No Quarto Cordel, a sister reflete com Camilla de Lucas e teme estar no próximo paredão caso brother seja eliminado; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette analisa jogo com Camilla e diz ser muito parecida com Gilberto - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette analisa jogo com Camilla e diz ser muito parecida com Gilberto - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (20), o Quarto Cordel foi palco de uma conversa entre Juliette e Camilla de Lucas a repeito do emparedado Gilberto e do risco que a paraibana corre caso o brother deixe o BBB21.

Preocupada com a possível eliminação do nordestino, a maquiadora afirmou que os outros participantes demoraram para respeitar o brother: "Reconheceram que ele é engraçado e tem mérito próprio. Eu também sou uma pessoa de um jeito complicado". Além disso, a paraibana analisou que os outros participantes apenas valorizaram o economista após ele retornar de diversos Paredões. 

Entretanto, Camilla de Lucas disse não concordar com a sister, pois, para ela, Gil e Juliette não são parecidos. 

"Sim, somos diferentes", respondeu a nordestina. "Ele é mais escandaloso, eu sou brava e arrogante. Mas somos rotulados como pessoas difíceis".

Juliette reforçou o medo de ser enviada à próxima berlinda caso o doutorando seja eliminado: "Eu sou o alvo mais provável, sim. Primeiro, tenho um jeito difícil e brigo até com meus amigos, voltei só de dois Paredões. Lá fora, o povo pode me amar ou se abusar da minha cara. Eu tenho consciência que o povo ainda prefere me testar do que testar o Gil".

NA LATA!

Na tarde desta terça-feira (20), Camilla de Lucas ouviu de Gilberto e João que a sister "poderia ter jogado mais" durante sua trajetória na casa. 

A influencer, entretanto, não deixou a aliança falar mais alto e decidiu responder com um comentário "sincerão"!