Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: João vence a prova do anjo, pune brother com o monstro e ele se revolta: "Vou ser o satanás nessa casa"

Eita! Sabendo que vai ser eliminado, participante fez ameaças ao ser punido com castigo

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 14h56

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo - BBB21: João vence a prova do anjo, pune brother com o monstro e ele dispara: "Vou ser o satanás nessa casa"

O professor de geografia João se tornou o novo anjo na tarde desta sexta-feira (9).

A prova realizada na tarde desta sexta-feira (9) no Big Brother Brasil mostrou habilidade dos participantes. Em cima de uma plataforma giratória, eles ficavam rotacionando por vários segundos. Quando a plataforma parava, eles tinham que pegar a caixinha de lasanha que aparecia no telão.

Vários brothers levaram tombos ao ficarem com o equilíbrio comprometido. Eles se enfrentavam em disputas em dupla. No final, o professor enfrentou a influenciadora Viih Tube.

Ele escolheu Arthur e Pocah para o castigo do monstro. Vestidos como samambaias, dois participantes precisam performar em vasos no jardim. O vaso nunca pode ficar vazio.

Ao receber o castigo, o instrutor de crossfit mostrou bom humor e ameaçou. "Ganhei alguma coisa, tá bom. Duas semaninhas sem alguma coisa. Falei que queria ser uma planta. Na hora que eu não estiver de planta, vou ser o satanás nessa casa. Ninguém dorme nesse inferno."

MAIS ARTHUR

Excluído no jogo, Arthur chamou a atenção dos telespectadores do BBB21 na manhã desta sexta-feira (9) por seu desabafo sincero. De cara, o professor de crossfit revelou estar bastante surpreso com sua posição entre os dez finalistas do programa e compartilhou sua incerteza.

"Mais uma final de Prova do Líder! Meu Deus, são mais sete. Não sei se isso me faz ser um bom participante, bom competidor, ou um péssimo participante. Dormi com essa reflexão ai, na verdade demorei para dormir por conta dela", desabafou.