Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: João explica bissexualidade pra Juliette: 'Muita gente acha que é confusão''

Professor de geografia dá verdadeira aula e desmitifica opiniões populares sobre o tema

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João explica bissexualidade pra Juliette - Reprodução/TV Globo
João explica bissexualidade pra Juliette - Reprodução/TV Globo

João Luiz deu uma verdadeira aula sobre bissexualidade na noite desta terça-feira (23), no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Juliette, o professor falou que muitas pessoas costumam achar que bissexuais são confusos. Assertivo, ele desmitificou algumas opiniões populares sobre o tema.

“Muita gente entende e encara a bissexualidade como confusão ou como indecisão, e como se fosse: 'Você gosta 50% de homem, 50% de mulher, mas na real não é assim que funcionam as coisas”, diz ele.

“100% de homem, 100% de mulher e 100% do que quiser", responde a advogada. O brother rir e reafirma: "É, entendeu? Isso é muito delicado para a gente", acrescenta.

Vale lembrar que, recentemente, Ju havia conversado com João e relembrou a passagem de Lucas Penteado pelo reality, afirmando que o ator não escolhia se queria homem ou mulher. João então disse não é preciso escolher.

EITA!

Em conversa com Rodolffo,Sarah confessou que se o brother for eliminado na noite de hoje, ela não vai conseguir segurar as lágrimas. Ao fazer a revelação, ela acaba recebendo uma resposta surpreendente.

"Você não chora, mas eu choro por você. O Caio chora. Porque eu sei que eu vou chorar”, diz ela, que recebe uma resposta atravessada: "Você chora por todo mundo, Sarah", reage o brother.