Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Irritada, Carla Diaz dispara contra Arthur e pontua incoerência: "Não vou ser tratada assim"

A atriz ficou revoltada com as atitudes do instrutor de crossfit durante a festa desta sábado (20)

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada, Carla Diaz dispara contra Arthur e pontua incoerência - Reprodução/TV Globo
Irritada, Carla Diaz dispara contra Arthur e pontua incoerência - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz resolveu abrir o coração em relação a Arthur em um sincero papo com Thais e revelou que está impaciente com o comportamento do brother. 

Ao ser questionada se ainda está envolvida com o instrutor de crossfit, ela confirmou, porém, não entende por que ele está te ignorando nas últimas semanas. 

Para quê? Para ele falar isso agora, semana que vem me ignorar de novo e eu ficar com cara de pateta para todo o Brasil de novo”, declarou.

Esses homens aqui são difíceis, né. Difícil de entender”, respondeu Thaís, que também está com problemas amorosos com Fiuk

A pessoa não olhava na minha cara há dias, aí agora acha que falando que falando que está apaixonado eu vou fazer: ‘Ah, então me dá um beijo’. Não é assim, Não vou ser tratada assim aqui. Se ele faz isso com as meninas lá fora, comigo ele não vai fazer”, concluiu Carla, demonstrando sua insatisfação. 

POLÊMICA

Os telespectadores não gostaram das cenas de beijo que Carla Diaz e Arthur Picoli protagonizaram na madrugada deste domingo (21) no Big Brother Brasil 21

Apesar do momento marcar a reconciliação do casal, muitos internautas acreditam que o instrutor de crossfit teria assediado a atriz, por forçar inúmeras vezes o beijo, mesmo após a loira negar. Eles também alegam que ela estava sob efeito do álcool, não estaria em condições de se defender.