Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tratamento diferenciado

BBB21: Injustiçada? Web se revolta com punição à Juliette após maquiagem e acusam reality: "Os outros podem"

Entre hipnose e cantoria, público apontou que outros já fizeram o trabalho dentro do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette sofreu punição por fazer tutorial de maquiagem no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette sofreu punição por fazer tutorial de maquiagem no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Tratamento diferenciado? Juliette foi punida no BBB21 por algo que diversos outros participantes já fizeram.

A paraibana levou uma super bronca da produção nesta terça-feira (13) enquanto fazia uma maquiagem em Thaís. Ao embelezar a amiga, ela aproveitou para fazer um "tutorial" e acabou levando um puxão de orelha e perdendo 100 estalecas.

O problema é que a situação ficou estranha. Na web, o público apontou outras situações em que os famosos apresentaram seu trabalho dentro da casa: no BBB20, Pyong Lee hipnotizou os colegas; nas festas do BBB21, Rodolffo, Projota, Karol Conka e Pocah cantaram. 

"Big boss dando bronca na Juliette porque ela tava maquiando as meninas: 'Juliette, você é participante e não maquiadora'. E os outros podem praticar a profissão deles, né?", criticou uma.

Dentro do reality, João explicou o que ele achava ter sido o motivo: "Eu não poderia dar aula para vocês. O Arthur não pode dar treino de crossfit", mas Pocah interveio: "E eu não posso cantar?".

Entramos em contato com a assessoria da Globo para mais informações dessa regra do Big Brother Brasil e atualizaremos a nota assim que houver resposta.

ENTENDA

A paraibana acabou levando uma super bronca ao tentar maquiar Thaís durante a tarde. Ela estava fazendo a maquiagem enquanto João e Camilla olhavam.

Como ela trabalha como maquiadora fora da casa, a dentista pediu para ficar bem bonita para a noite de paredão e Juliette aproveitou para fazer um "tutorial". Só que a produção não aprovou.

"Juliette, você é participante, não maquiadora", disparou a voz do Big Boss na casa. Ela ficou bastante frustrada. "Eu não sabia que não podia!", soltou.