Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB21: Ingrid Guimarães sofre ataques na web ao fazer campanha por eliminação de brother: "Não adianta xingar"

Atriz se posicionou após receber insultos e não escondeu torcida por Camilla de Lucas

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães sofre ataques na web ao pedir eliminação de brother - Arquivo Pessoal
Ingrid Guimarães sofre ataques na web ao pedir eliminação de brother - Arquivo Pessoal

A atriz Ingrid Guimarães movimentou as redes sociais nesta terça-feira (27) de eliminação no BBB21 ao se posicionar sobre quem deveria ser o eliminado da semana.

Desde o princípio, a estrela garantiu ser torcedora ferrenha de Camilla de Lucas na casa e escreveu em seu Twitter que apoia a saída de Arthur.

Entretanto, sua postagem virou motivo de ataque por parte de alguns internautas e ela logo se manifestou: "Gente, não adianta xingar, não. Tenho nada contra o Arthur, não. Sou só a favor da Camilla", comentou.

Ainda sim os insultos persistiram nas redes sociais e a atriz voltou a defender: "Que bom pra ele. Ele ficou bem mais agradável no jogo mesmo. Acho ótimo a mudança dele, mas a Camilla merece bem mais ficar. Deixa ele mudado bombado aqui fora", garantiu.

NÃO QUER O PRÊMIO?

A influenciadora Camilla de Lucas revelou nesta terça-feira (27) que escolheu fazer parte do Big Brother Brasil 21 mesmo após receber convite para outras produções.

"Eu entrei aqui com o objetivo de alavancar o meu trabalho. Vou te dar um exemplo, já entrei aqui recebendo convite para série de outra plataforma", contou ela em um momento bem sincero.

Veja!