Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Climão!

BBB21: Indignada, Marília Mendonça detona insistência de Karol Conka durante beijo com Arcrebiano: ''Vão chamar a atenção dela?''

Sertaneja não teve papas na língua e mostrou toda sua revolta com conduta de sister durante festa do líder

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Indignada, Marília Mendonça detona insistência de Karol Conka durante beijo com Arcrebiano - Reprodução / TV Globo
BBB21: Indignada, Marília Mendonça detona insistência de Karol Conka durante beijo com Arcrebiano - Reprodução / TV Globo

Parece que Marília Mendonça virou mesmo comentarista da casa mais vigiada do Brasil.

Na manhã desta quinta-feira (4) após a festa do líder, a sertaneja correu para as redes sociais para expressar toda sua indignação com a conduta de Karol Conka durante a festa.

Surfando na onda dos internautas, Marília também lamentou atitude da sister em pressionar Arcrebiano e não teve papas na língua: "Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? oOcara deu 200 'nãos' antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)", começou dizendo.

A mamãe de Léo ainda foi além: "Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido ta forçando e gritar bem alto 'socorro'. Outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que mil 'nãos' resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério, qual a melhor forma?".

Sem perder a piada, Marília havia apelado para Maraisa para que o beijo entre Karol e Arcrebiano não acontecesse."Maraisa faz alguma coisa", declarou a cantora. "A Lumena não me deu permissão", respondeu a parceira de Maiara"Ex tem lugar de fala, amiga", insistiu a estrela.

OS BEIJOS

Karol Conká trocou carícias com Arcrebiano no final da festa que agitou a casa nesta madrugada. Os dois trocaram beijos quentes após muita insistência da cantora. 

O primeiro beijo do Big Brother Brasil 21 foi protagonizado por Fiuk e Thais na madrugada desta quinta-feira (4). Ele chegou na gata, investiu por várias horas e só já na metade da noite conseguiu beijá-la. Ao avaliar a situação, ele também mostrou bom humor.

Veja!