Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Haja paciência! Carla Diaz e Arthur voltam a trocar farpas e sister bate palminha: "Não fui mesmo"

Os dois voltaram a protagonizar uma ceninha na cozinha após mais uma reclamação do bonitão

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 08h35

BBB21: Haja paciência! Carla Diaz e Arthur voltam a trocar farpas e sister bate palminha: "Não fui mesmo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Haja paciência! Carla Diaz e Arthur voltam a trocar farpas e sister bate palminha: "Não fui mesmo" - Reprodução/TV Globo

O instrutor de crossfit Arthur reclamou da postura de Carla Diaz por não ter ido prestigiá-lo durante o Castigo do Monstro que ele cumpriu neste final de semana no Big Brother Brasil 21.

"Se fosse o Projota no meu lugar... Porque ninguém foi lá", disparou ele. Ela não arregou e devolveu a alfinetada. "Eu não fui mesmo. Você não estava olhando na minha cara. Por que que eu iria ficar prestigiando o Monstro?", declarou ela batendo palminhas e com cara de ironia.

O fortão então voltou a fazer críticas e disse que ela foi lá sim, mas para ver Rodolffo.

Insistindo no deboche, ela detonou. "Tinha de fazer esse VT, né. Fui obrigada", disparou. 

DEU EXPLICAÇÕES

Após ter passado por um momento embaraçoso durante a exibição ao vivo do Big Brother Brasil 21Sarah tentou se explicar. Na formação do Paredão, Sarah foi escolhida por Juliette para revelar seu voto, que no caso foi na própria advogada.

No Quarto Colorido, a consultora de marketing tentou se explicar à Pocah. “Negócio da Juliette. Eu fiquei chateada com o que ela fez com Gil: que ela votou nele... quer dizer, não votou, falou que ele era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio”, disse.