Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gilberto tira a irmã casada do armário e leva sermão de Juliette: "Para de falar dos outros"

Soltinho após beber demais, economista acabou contando segredo da irmã, o que revoltou a paraibana

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 07h53

BBB21: Gil tira a irmã casada do armário e leva bronca de Juliette: "Entregando a irmã" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gil tira a irmã casada do armário e leva bronca de Juliette: "Entregando a irmã" - Reprodução/TV Globo

Soltinho após beber, o economista Gilberto soltou o verbo e revelou segredos da irmã durante a festa que rolou na casa do Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta quinta-feira (15), ele contou que sabe que ela já viveu relacionamento com mulheres.

"Minha irmã é sapatão", gritou. Ao ouvir o comentário, Juliette deu uma bronca. "Entregando a irmã dele dizendo 'minha irmã é sapatão', olhe", afirmou ela. Ele seguiu esbravejando e ela pediu que ele ficasse quieto. "Gil, para de falar das coisas dos outros, caral**", pediu ela.

Sem papas na língua, ele seguiu entregando que ela esconde segredos.

"Ninguém sabe, não. Ela é casada, mas o passado dela ninguém sabe. Ninguém sabe nada, passou!", disse ele tentando consertar após falar demais.

Culpado, ele quis saber se tinha falado demais ao revelar a orientação sexual da irmã. "Será que ela tá brava?", questionou o economista. "Não sei, mas é ela que tem que falar e não você", afirmou Juliette. "É no passado. Eu ia nas festas com ela. Era doida e eu também sou", explicou Gil encerrando o assunto.

MAIS PT

Mais tarde, Viih Tube passaria mal na festa. A sister enfiou o pé na jaca e exagerou na bebida na festa em homenagem ao líder Caio que rolou na casa do BBB21. Já na madrugada desta quinta-feira (15), participantes precisaram ajudar socorrer a youtuber.

Quem mais ajudou foi João Luiz. Ele levou a jovem ao banheiro, fez com que ela usasse enxaguante bucal para higienização e a levou até a cama. "Que chulezão, Vitória. Caral**", disparou João. Juliette, que também acompanhava a ajuda à sister, também ficou em choque. "Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra", afirmou ela.