Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECIDO!

BBB21: Gilberto minimiza convivência e confessa voto em sisters: ''Sem dor no coração''

Economista deixou transparente suas prioridades e desabafou com Fiuk

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2021, às 10h52

Gilberto entrega votos em sisters - Reprodução / TV Globo
Gilberto entrega votos em sisters - Reprodução / TV Globo

No Quarto do Líder, Fiuk e Gilberto estreitaram ainda mais a aliança na casa neste último domingo (14). Conversando sobre os outros nomes, o cantor acabou opinando sobre a posição de Viih Tube:

"A Viih eu tenho dúvidas se ela é realmente assim ou se ela faz por conveniência. Tipo que ela chamava o Nego Di de pai... eu não sei. Mas quero acreditar que ela é uma menina legal".

O economista defendeu a sister, mas garantiu que o futuro do jogo exigirá mudança nas indicações:

"Ela não deixa de ser uma menina legal, não. Porém eu disse pra ela que agora eu voto. A qualquer momento, sem dor no meu coração. Eu estava triste, sofrendo... lhe disse que estava com dor no coração só de pensar em votar na Thaís. Os meninos queriam combinar de ir na Thaís, mas não fui. Combinar não é errado, mas meu coração ia doer, fiquei arrumando mil motivos para não ir na Thaís", garantiu ele.

O cantor, que viveu um breve romance com a cirurgiã dentista, então acrescenta: "A Thaís parece que é um alvo mais fácil para todo mundo ir", opinou.

NA BERLINDA

Na manhã desta segunda-feira (15), Pocah e Projota conversam na sala da casa do Big Brother Brasil 21 sobre a berlinda que se formou na noite anterior, na qual os dois fazem parte.

O rapper, então, ignora a saia justa que funkeira ficou e faz uma paródia pedindo votos para eliminar Thaís.