Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADE?

BBB21: Gilberto conta que sonhou com Lucas Penteado: ''Ele estava feliz''

Economista revela detalhes e diz estar aliviado após ter visto ator sorrindo no sonho

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h59

Gilberto conta que sonhou com Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo
Gilberto conta que sonhou com Lucas Penteado - Reprodução/TV Globo

Gilberto parece estar sentindo falta de Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21 e, nesta quarta-feira (17), falou bastante do ator.

Após ter relembrando o dia em que ficou com o colega de confinamento, o brother contou, em conversa com Lumena, que havia sonhado com o rapaz, que desistiu do programa.

Gil deu alguns detalhes do sonho e contou que não é a primeira vez em que isso acontece, desde que o brother saiu. Ele disse ainda que ficou aliviado, já que da última vez que sonhou com Penteado ele estava chorando.

Sonhei com ele e estava sorrindo e feliz. Ele voltava [pra casa do BBB21], estava feliz, mas não me beijava. Fiquei indignado. Mas ao menos aliviei meu coração, porque no último sonho ele estava chorando", contou ele, que ainda riu da situação.

ESQUENTOU!

Mais cedo, economistarelatou para o casal Carla Diaz e Arthur como foi a pegação selvagem que protagonizou com Lucas Penteado no BBB21. Ele disse que os dois só não partiram para os "finalmentes" porque alguém entrou no quarto.

"Levei pro quarto, eu estava com fogo da moléstia, a pandemia me privando. Eu fiquei na cachorrada e esqueci das câmeras. O beijo era com mão na bunda apertando", declarou ele rindo. "A gente se deitou na cama, se não entrasse quem entrou, a Viih e depois um homem que eu não lembro, se não fosse isso."

Veja: