Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO

BBB21: Gilberto confessa medo de eliminação e recebe apoio de Sarah: ''Se sair é paredão fake''

No quarto do líder, os dois conversam sobre o paredão entre Karol Conká, Arthur e Gilberto

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto confessa medo de eliminação e recebe apoio de Sarah - Reprodução/TV Globo
Gilberto confessa medo de eliminação e recebe apoio de Sarah - Reprodução/TV Globo

Sarah está bastante confiante sobre sua intuição para o quarto paredão do Big Brother Brasil 21 e acredita que o amigo, Gilberto, não será eliminado.

Nesta segunda-feira (22), depois da sessão de cinema, ela e Gil especularam sobre quem vai sair amanhã. Para a líder, Karol Conká pode estar na mira do público.

"8 ou 80. Ela é muito amada ou o povo acha estranho o jogo dela. Eu não acho que ela é um mais uma no jogo", disse a brasiliense. Em seguida, o amigo contou estar com medo de ser eliminado, já que se envolveu em algumas tretas na casa.

"Se você sair, eu vou ter certeza que é paredão falso",disse a líder: "Os outros dois são bem mais prováveis que você. Não tem cabimento, nesse paredão eu estou tranquila".

SOLTOU O VERBO:

A cantora Karol Conká foi vítima de um desabafo contundente do humorista Nego Di nas redes sociais. Em um vídeo, ele disse que está revoltado com a rapper e pediu sua eliminação imediata do reality.

Ele está na torcida para que ela bata o recorde de rejeição que ele alcançou - o maior da história do BBB: “Eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar", disparou ele.