Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

BBB21: Fiuk solta o verbo e desabafa sobre ausência de Fábio Jr. na infância: "Não queria ser igual ele"

Em conversa com Lumena, o ator se abriu e deu detalhes de sua relação com o pai

Redação CONTIGO! Publicado em 29/01/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

BBB21: Fiuk solta o verbo e desabafa sobre ausência de Fábio Jr. na infância: "Não queria ser igual ele" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk solta o verbo e desabafa sobre ausência de Fábio Jr. na infância: "Não queria ser igual ele" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (29), Fiuk abriu o coração em uma conversa com Lumena e relatou sua relação com Fábio Jr.

De acordo com o ator, o pai foi bastante ausente durante sua infância e isso lhe afetou negativamente, até mesmo no aspecto profissional.

"Eu não queria atuar, não queria cantar, porque meu pai foi muito ausente na minha infância. Isso de uma certa forma me travava, eu falava que não queria ser igual", disparou ele.

Quem o incentivou a entrar na carreira artística e começar aulas de violão foi a mãe, Cristina Karthalian. "Até aí eu me sentia uma carta fora do baralho. Quando eu vi, a coisa que eu mais queria fazer era tocar violão, escondido de todo mundo", finalizou.

BRIGA

Na madrugada desta sexta-feira (29), após discutir com Carla Diaz, Fiuk também protagonizou uma troca de farpas com Rodolffo devido às compras do grupo que está na Xepa.

O sertanejo chegou a listar algumas refeições para demonstrar que não tem problema com o que tiver para comer, o que deixou o filho de Fábio Jr. irritado.