Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Fiuk lamenta o quinto paredão e desabafa para Gil: "Se a gente fingisse mais teria se livrado"

O cantor reclamou para o amigo sobre o quinto paredão e afirmou que "toma na cabeça" por ser sincero demais

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk lamenta o quinto paredão e desabafa para Gil:  "Se a gente fingisse mais teria se livrado" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk lamenta o quinto paredão e desabafa para Gil: "Se a gente fingisse mais teria se livrado" - Reprodução/TV Globo

Emparedados pela quinta vez, Fiuk e Gilberto comentam sobre ter que enfrentar mais uma berlinda, agora na reta final do BBB21. Viih Tube, a terceira emparedada, está no seu primeiro paredão.

Incomodado, Fiuk desabafa: "5 paredão nas costas. Quanto mais a gente tenta agradar mais a gente toma na cabeça. Quanto mais a gente é sincero mais a gente toma na cabeça. Quem sabe se a gente fingisse um pouquinho mais, tinha se livrado de alguma coisa".

Também lamentando a situação, Gilberto concorda: "É isso que eu penso. Ai quando sai o povo pergunta: 'por que você foi pra tantos paredões?'"

Fiuk finaliza: "A gente é sincero, a gente fala, a gente sente". Ainda concordando com o amigo, o economista completa: "E se lasca".

PERSEGUIÇÃO? 

Disputando, mais uma vez, a permanência no Big Brother Brasil 21, Fiuk se mostrou bastante indignado nesta quinta-feira (22) e afirmou que está havendo uma perseguição com ele, Gilberto e Arthur, já que são sempre indicados ao paredão.

"É, Gil, como você falou, nós dois de novo aí", iniciou o artista. "A gente se ilude, a gente sempre acha que vai ser diferente, mas...". 

"Eu ia conversar com a Pocah, pedir pra ela indicar a Juliette porque ela já tava livre. Juliette ia pelo líder, a gente botava alguém", contou o instrutor de crossfit. 

Fiuk ainda prosseguiu revoltado e afirmou que não concorda com a atitude dos demais participantes. Para ele, outros participantes deveriam ser testados na berlinda. 

"Isso que eu acho mancada, sempre os três, pô. Sempre os três, óbvio que alguém vai sair. Tinha que dar chance, colocar outras pessoas. Não é possível. Pelo menos foi alguém diferente hoje", reclamou o herdeiro de Fábio Jr