Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONANTE

BBB21: Fiuk emociona ao fazer desabafo durante apresentação na casa: “ A gente tem que se aceitar”

Encontro dos imunizados com o restante dos confinados na casa rende muitas emoções entre os Brothers

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 07h00 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk emociona ao fazer desabafo durante apresentação na casa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk emociona ao fazer desabafo durante apresentação na casa - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira, 26, os seis imunizados finalmente se reuniram com o restante dos confinados da casa e isso rendeu muitas emoções.

Durante as apresentações, Fiuk surpreendeu os Brothers com o seu discurso seguido de um desabafo no qual não só ele se emocionou, mas o resto da casa também.

É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupe muito de me abrir. Eu sei que não sou perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos”, começou dizendo.

Ele ainda disse que sentiu muito medo de aceitar o convite para entrar no BBB e que estar lá, hoje, é um grande desafio pessoal.

Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui... Quando eu recebi o convite me deu muito medo. Eu acredito que essa geração que a gente está vivendo hoje, a gente tem que se aceitar. Para mim, é um desafio pessoal, vocês não têm noção, e só de ser recebido assim, eu achei que fosse brincadeira. Vocês não têm noção. Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas”, finalizou.

COBIÇADO

E chegou o momento! Os imunizados se reuniram com o restante dos confinados na terça-feira (26).

O BBB21 finalmente uniu o grupo de participantes que estava isolado com a casa durante o programa ao vivo. Após muita especulação de ambos os lados, a chegada dos seis gerou uma euforia entre os confinados, que os receberam aos gritos.

Fiuk e Projota foram os que geraram mais festa entre os participantes. Quase todos se mostraram muito fãs das músicas do rapper, enquanto o ator gerou furor entre as meninas.