Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk e Juliette se aproximam, brother pede beijo e ela faz charme: "Olha a boquinha, que coisa linda"

Durante festa na reta final do reality, ele não aliviou ao mostrar interesse pela paraibana; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 06h54

BBB21: Fiuk e Juliette se aproximam, brother pede beijo e ela faz charme: "Olha a boquinha, que coisa linda" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk e Juliette se aproximam, brother pede beijo e ela faz charme: "Olha a boquinha, que coisa linda" - Reprodução/TV Globo

Flertando sem parar, o quase-casal Fiuk e Juliette voltou a entreter o público durante a festa Top 5 que rolou na noite desta quinta-feira (29) no Big Brother Brasil 21.

Na pista de dança, os dois trocaram elogios. Ela mostrou seu habitual bom humor.

"Ó tua carinha ali, muito lindo. Tu fica com essa cara no paredão", declarou ela vendo uma foto do ator

Fiuk então faz uma carinha de apaixonado. Ela dispara. "Olha como tá lindo. Olha a boquinha, que coisa linda", afirmou.

Mais tarde, Juliette deu um selinho em Gil e o cantor ficou bravo. Isso porque ele questionou porque não poderia fazer o mesmo. "Juliette, isso foi um beijo? Com o Gil você pode e eu não posso?", declarou ele. Ela despistou.

G2?

Na reta final do Big Brother Brasil 21, Gilberto decidiu declarar seus sentimentos por Juliette. O brother comentou o fato de ela ter vencido a prova do líder pela primeira vez na noite de ontem.

Falando sozinho, o economista dispara: "Te amo Ju, guerreira, mulher, venceu na hora certa. Está vendo? Venceu para ir para a semifinal", diz ele enquanto olha a foto da advogada.