Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB21: Fiuk chega no limite e perde a paciência com Juliette após ser interrompido: "Não sou seu filho"

O filho de Fábio Jr e a advogada protagonizaram mais um desentendimento na casa após a formação do Paredão

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk chega no limite e perde a paciência com Juliette após ser interrompido: "Não sou seu filho" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk chega no limite e perde a paciência com Juliette após ser interrompido: "Não sou seu filho" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (22), Fiuk perdeu a paciência com Juliette e os dois protagonizaram um desentendimento daqueles após a formação do Paredão.

Tudo começou quando a advogada estava conversando com Sarah, no Quarto do Líder. O filho de Fábio Jr tentou falar, mas foi interrompido pela paraibana, lhe deixando extremamente irritado.

"Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa. Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso para mais ninguém", disparou ele depois, ao ver a sister se aproximar para pedir desculpas.

A morena demonstrou arrependimento por sua atitude: "Eu quero pedir desculpa não é para você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. É para mim, eu me perdoar. E você fica triste também e eu respeito".

Sem paciência, o artista ainda decretou o fim da amizade dos dois. "Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho. Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira", finalizou.

ALFINETADA

Na madrugada desta segunda-feira (22), logo após a formação do Paredão, Juliette fez questão de enfrentar Caio após descobrir seu voto no Dedo-Duro.

A advogada não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo, já que um dos votos inesperados que recebeu foi do fazendeiro.