Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIDELIDADE

BBB21: Fechados? Caio garante que Sarah e Juliette podem confiar nele: “De olho fechado”

Brothers se juntam para pensar em estratégia de proteção

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fechados? Caio garante que Sarah e Juliette podem confiar nele - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fechados? Caio garante que Sarah e Juliette podem confiar nele - Reprodução/TV Globo

No Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21, nesta sexta-feira (19), Sarah conversa com os amigos sobre uma possível estratégia para o próximo Paredão.

Com Caio, a sister planeja. "Essa semana vamos ter que mexer os pauzinhos para não ir você, Juliette e Gil”, declarou.

O fazendeiro, Anjo da semana, não hesitou em garantir fidelidade às meninas. "A pressão está em cima de mim do tamanho que você nem pode imaginar. Converso com todo mundo, mas vocês podem confiar em mim de olho fechado”, disse e, na sequência, reafirmou. “Pode confiar. Não comento nada com ninguém”.

"A gente tem certeza. Só tem um medo: a gente não conseguiu ler direito o jogo do Rodolffo. Mas amigo, a gente entende que não é maldade”, opinou Juliette.

A líder, então, confessa seu receio. "Meu medo é isso. Ele é muito meu amigo, mas ele é muito amigo da minha rival”, pontuou.

Mais cedo, depois da conversa com o anjo, Caio, o brother Rodolffo foi até o Quarto do Líder para conversar com Sarah sobre seu posicionamento na casa.

De peito aberto, o sertanejo foi bastante sincero ao relatar sua desconfiança de Juliette e Gilberto, mas garantiu a consultora de marketing que está ao seu lado no jogo:

"Eu não compactuo tanto com o jogo nem da Juliette e nem do Gil, e eu compactuo com o seu. Vim para falar que você pode contar tanto a fidelidade minha quanto do Caio. Não se preocupe, fique sossegada. Não vamos passar informações que você não queira", destacou.