Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ROLAR?

BBB21: Fábio Júnior faz pedido especial a Boninho para festa de Fiuk: ''Só para avisar''

Cantor surpreendeu fãs com pedido inesperado para festa do herdeiro e marcou o diretor; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Junior fez pedido especial a Boninho para festa de Fiuk - Reprodução / TV Globo
Fábio Junior fez pedido especial a Boninho para festa de Fiuk - Reprodução / TV Globo

O cantor Fábio Júnior mandou aquele recadinho para o diretor do Big Brother BrasilBoninho após seu herdeiro, Fiuk, ser coroado o novo líder da semana.

Nas redes sociais, ele marcou o maridão de Ana Furtado em um post no Twitter na noite desta última sexta-feira (12) e fez um pedido bastante inusitado.

"Alô, meu amigo Boninho! Só pra avisar que eu quero cantar na festa do meu filho!", pediu o galã. 

De pronto os internautas se empolgaram com a sugestão e aprovaram a aparição do cantor no reality: "Nós também queremos, Fábio!", comentou uma. "Nunca te pedi nada, Boninho!", brincou uma outra.

Mais cedo, Fiuk acabou entregando seu pedido para a produção sobre o tema de sua festa. No entanto, o apresentador Tiago Leifert sugeriu algo mais radical.

Quem também celebrou o novo 'reinado' do brother foi a global Cleo. Nas redes sociais, ela comemorou a vitória do irmão e também elogiou suas primeiras mudanças no jogo.

DECIDIDO

O novo líder da semana Fiuk já planejou seus próximos passo na casa e garantiu que tem um nome quase definido para sua indicação.

Em conversa com Sarah e Gilberto na área externa, o cantor revelou que sua maior desavença na casa segue sendo com Arthur, nome mais forte para compor a próxima berlinda.