Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREOCUPADO

BBB21: Ex-namorado faz balanço sincero sobre atitudes de Karol Conká: "Deu um tiro no próprio pé"

Caio Piovesan demonstrou receio em relação a quando a rapper descobrir a repercussão de suas ações dentro do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2021, às 08h54 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ex-namorado faz balanço sincero sobre atitudes de Karol Conká: "Deu um tiro no próprio pé" - Reprodução/Instagram
BBB21: Ex-namorado faz balanço sincero sobre atitudes de Karol Conká: "Deu um tiro no próprio pé" - Reprodução/Instagram

Após suas atitudes dentro do BBB21, Karol Conká pode ter um susto ao descobrir a reação do público, e isso já está deixando pessoas próximas preocupadas.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-namorado Caio Piovesan revelou que está com medo de como a rapper reagirá ao ter noção da má repercussão de sua postura no programa - hoje, a cantora é uma das participantes com menos popularidade.

"Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa", disse ele.

O produtor, inclusive, confessou que a equipe não estava preparada o suficiente para o reality: "Ninguém assistia muito o 'Big Brother Brasil'. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido!".

Por fim, o Piovesan fez questão de defender a ex-namorada. "A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela", finalizou.

DETONOU

Após a eliminação de Arcrebiano, a cantora Karol Conká voltou a mirar seu alvo para Carla Diaz.

Na madrugada desta quarta-feira (10), ela criticou duramente a atriz no Big Brother Brasil 21.