Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Envergonhado, Fiuk dá um 'chega para lá' em Thaís após noitada debaixo do edredom: "Não teve nada"

O cantor e a cirurgiã-dentista retomaram o assunto e deixaram claro que não houve nenhuma pegação entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2021, às 09h23

BBB21: Envergonhado, Fiuk dá um 'chega para lá' em Thaís após noitada debaixo do edredom: "Não teve nada" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Envergonhado, Fiuk dá um 'chega para lá' em Thaís após noitada debaixo do edredom: "Não teve nada" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (28), Thaís e Fiuk resolveram retomar o assunto da última noite e explicaram toda a movimentação suspeita debaixo do edredom que os telespectadores flagraram.

Demonstrando arrependimento, o cantor garantiu que não aconteceu nenhuma pegação às escondidas.

"Não teve, mas foi o que pareceu", começou ele. A sister, então, confirmou: "Pode ter parecido, mas não teve nada, de verdade".

A cirurgiã-dentista sugeriu um fim à pegação quando estiverem bêbados: "Vamos parar, de verdade. Porque sei lá, não é da gente fazer isso e pronto, entendeu? Tô muito arrependida também". E ele concordou: "A gente tem que dar uma segurada nessas brincadeiras aí".

O irmão de Cleo, então, explicou os movimentos estranhos que os dois protagonizaram na cama: "E é difícil demais, muito difícil. Eu acordei com muita vergonha, não foi de você, de mim. Imagina, só daquele edredom mexer de alguma maneira, eu pensei cacete".

Por fim, os dois colocaram almofadas no rosto por constrangimento. "Tô com vergonha de te olhar", finalizou ela.

SE ARREPENDEU

Na madrugada do último sábado (27), após protagonizar uma movimentação debaixo do edredom com Thaís, Fiuk parece ter se arrependido da situação e chorou muito.

Tudo começou após o fim da festa, quando a cirurgiã-dentista deitou ao lado do cantor e curtiram um momento a dois.