Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Aliança impossível

BBB21: Emparedados, Gilberto dá bronca em Caio e tenta acordá-lo para o jogo: "Tomem tenência e se ajudem"

Economista pediu que fazendeiro tente alinhar situação com Fiuk; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2021, às 17h52

Gilberto tentou ajudar Caio no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Gilberto tentou ajudar Caio no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Gilberto tentou ajudar Caio a alinhar o jogo com Fiuk no BBB21.

Nesta segunda-feira (19), os emparedados conversaram sobre a perspectiva de futuro no reality e discutiram como quem ficar precisa formar um aliança.

"São muitos altos e baixos, se eu sair eu espero que vocês tomem tenência e se ajudem", disparou Gil.

O fazendeiro não gosta muito da ideia de se acertar com Fiuk: "Mas eu vou ter que perguntar para ele, chegar para ele e dizer, 'e aí, como vai ser?', vai votar em mim de novo ou vai segurar as contas?"", questiona.

O economista aponta: "Tem que ser claro no claro". Caio destaca que poderia ter escapado do paredão se não tivesse recebido o voto do ator.

DESAFETO

Teve gente na família do brother Caio que não gostou nenhum pouco da atitude de Viih Tube durante a formação do Paredão neste último domingo (18).

Nas redes sociais, a psicóloga Larissa Afiune, irmã do fazendeiro, compartilhou um trecho do momento em que a sister colocou Caio no Paredão após haver um empate e mostrou sua insatisfação.

A loira ainda ironizou a postura da atual líder na legenda da publicação: "Alguém consegue explicar? Até uns dias atrás o Caio era o pai", escreveu na legenda da postagem.