Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Emparedado, Gilberto diz ter medo de estar jogando sujo: ''Vai me doer muito''

Doutorando em economia ficou abalado após receber flechas de ‘jogo sujo’ durante jogo da discórdia

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto diz ter medo de estar jogando sujo - Reprodução/TV Globo
Gilberto diz ter medo de estar jogando sujo - Reprodução/TV Globo

O último jogo da discórdia mexeu bastante com a cabeça de Gilberto que, nesta terça-feira (06), decidiu desabafar sobre o assunto no Big Brother Brasil 21.

Durante a dinâmica, o brother recebeu de alguns colegas de confinamentos flechas de “jogo sujo” e agora acredita que o público pode estar com a mesma impressão fora da casa.

“Eu acho que o público está achando que eu jogo sujo. Eu acho que as pessoas acham isso, com certeza.”, disse ele, durante um desabafo comArthur.

Em seguida, o doutorando em economia diz que, caso seja eliminado hoje à noite, vai ter certeza que realmente fez um jogo ruim: “Ah, eu não quero sair daqui como o cara que joga sujo não, vai me doer muito”, desabafou.

Mais cedo, Gil disse que estava tranquilo demais com a berlinda que enfrenta com Caio e Rodolffo e que, por esse motivo, acredita que é ele quem será eliminado.

MUDOU?

Mais cedo, em conversa com Rodolffo e Fiuk, Caio reclamou sobre o comportamento de Thais. O fazendeiro disse que a cirurgiã-dentista tem agido de forma áspera com ele, mas que preferiu não questionar os motivos, já que está certo de não ter feito nada.

"Thaís está meio áspera comigo, não sei o que aconteceu. Vou deixar ela quietinha, se ela quiser conversar comigo depois. Não vou cutucar não. Não fiz nada com ela”, disse ele.