Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Em vídeo diário, Camilla de Lucas surpreende ao citar Tiago Leifert e alfinetar: "Colocando em saia-justa"

Uma das mais inteligentes da casa, ela fez um desabafo e citou postura do apresentador ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em vídeo diário, Camilla de Lucas surpreende ao citar Tiago Leifert e alfinetar - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em vídeo diário, Camilla de Lucas surpreende ao citar Tiago Leifert e alfinetar - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo e citar até Tiago Leifert durante o Raio-X do Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira (31).

"Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa. Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem", declarou ela.

A sister fez questão de afirmar que não fez tipo ao vivo e que realmente não tinha certeza quem deixaria a casa.

"Obviamente, estava torcendo muito pela Ju, e queria muito que ela ficasse, mas foi um paredão muito difícil que envolvia coisas que a gente não vê, a gente não vê tudo", afirmou.

Ela lembrou que ao contrário do público, quem está lá dentro tem uma visão distorcida de tudo o que acontece. "Quando a gente está do lado de fora, a gente vê várias câmeras e consegue entender quem está falando a verdade ou quem está mentindo", afirmou ela.

Ao fim, ela passou a mão na cabeça do apresentador e elogiou o discurso de eliminação.

"Inclusive, o discurso do Tiago foi muito bom sobre confiança. Aqui dentro é muito difícil a gente confiar em alguém, porque a gente olha no olho das pessoas, as pessoas falam uma coisa e agem de outra forma, então é muito difícil confiar em alguém. Por isso que eu falei que não sabia quem ia sair porque era uma treta muito longa, muito confusa e a gente não tem todas as informações aqui dentro", disse.

PAZ?

Nesta quarta-feira (31), Gilberto e Juliette surpreenderam os telespectadores ao trocarem corações no Queridômetro pela primeira vez em um bom tempo. Na noite anterior, após a eliminação de Sarah, a advogada garantiu que não deixaria o economista sozinho no jogo - e provou isso nesta manhã.

Vale lembrar que nas últimas semanas, devido às trocas de farpas, os antigos aliados só chegaram a mandar coração quebrado e sorrisos na avaliação diária.