Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Em dia de prova do líder, Gilberto revela medo de ir ao paredão: ''Risco de ir direto''

Brother fala sobre a possibilidade de ser indicado pelo líder e não ter direito a Bate e Volta

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto fala sobre possibilidade de ser indicação do líder - Reprodução/Globo
Gilberto fala sobre possibilidade de ser indicação do líder - Reprodução/Globo

Gilberto abriu o coração nesta quinta-feira (15) e revelou estar preocupado em ser indicado para o próximo paredão do Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Juliette, no quarto Cordel da casa, ele falou sobre a prova do líder, que será disputada esta noite, e contou que acredita que possa ser indicado direto ao paredão, sem direito a Bate e Volta.

"Hoje tem a Prova do Líder. Eu acho que tenho o risco de ser indicado direto se for a Viih ou a Pocah". A advogada então responde: "Você não viu a marmota não? Fiuk foi como para o Paredão?".

O pernambucano concorda e a sister promete que não irá mais brincar durante a disputa. "Quando estou com pressão eu brinco com medo de perder e me machucar. Prefiro perder brincando", diz a advogada e o economista concorda: "Acho que é isso".

Minutos depois, a sister confessa: "Estou com vergonha de perder prova toda hora. O carro [da prova que fez com Pocah era meu. Eu só não peço de volta porque foi Deus que lhe deu", disse ela, fazendo Gil dar risada.

MAGOADO?

O professor João Luiz questionou Caio sobre uma possível mágoa após a festa que rolou em homenagem à sua liderança na casa do BBB21.

Na tarde desta quinta-feira (15), ele quis saber se rolou uma chateação. Isso porque em determinado momento vários participantes foram para a área interna da casa e abandonaram a comemoração.