Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFORMADA!

BBB21: Em dia de eliminação, Viih Tube prevê a própria saída e faz pedido à mãe: "Traz o meu celular"

A youtuber já aceitou que será eliminada, portanto, aproveitou o Raio X para fazer um apelo a Viviane Tube

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em dia de eliminação, Viih Tube prevê a própria saída e faz pedido à mãe: "Traz o meu celular" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em dia de eliminação, Viih Tube prevê a própria saída e faz pedido à mãe: "Traz o meu celular" - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste domingo (25), dia de Eliminação no BBB21, Viih Tube aproveitou o Raio X para fazer alguns pedidos especiais à mãe.

Conformada com sua provável saída do programa, a youtuber pediu para que Viviane Tube compareça ao Projac e leve seu celular.

"Eu sei que vai ser muito difícil de eu ficar por ser o Gil e o Fiuk, mas eu sei que tenho fãs incríveis, eu sei que vocês vão torcer muito por mim. Mãe, se você for conseguir vir e se você achar que eu vou sair venha. Se você for vir de carro, não venha sozinha. E se conseguir trazer meu celular eu agradeço", disse ela.

Por fim, a influenciadora também fez um apelo para que o namorado apareça em sua eliminação. "Se o Bruno conseguir vir também, eu sei que vai ser difícil, mas eu ia ficaria muito feliz de ver vocês. Acho que eu desmaiaria, cairia dura no chão", encerrou.

Vale lembrar que loira enfrenta Gilberto e Fiuk na berlinda.

INCOMODADA

A influenciadora Viih Tube não gostou de ser enganada pela produção do BBB21.

Durante a festa que rolou na noite deste sábado (24), ela deixou claro que ficou incomodada. Isso porque os brothers imaginavam que a eliminação ia acontecer na data e se prepararam para o paredão.