Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAIU EM LÁGRIMAS!

BBB21: Ela já sabe! Viih Tube se desespera e chora muito por medo de ser eliminada: "Sei que vou sair"

A youtuber teve uma crise de choro e deixou a festa por receio de sair do programa

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ela já sabe! Viih Tube se desespera e chora muito por medo de ser eliminada: "Sei que vou sair" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ela já sabe! Viih Tube se desespera e chora muito por medo de ser eliminada: "Sei que vou sair" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado (24), durante a festa, Viih Tube precisou ser acolhida pelas amigas após ter uma crise de choro por medo de ser eliminada do BBB21.

A youtuber, que está no Paredão contra Fiuk e Gilberto, deu por certo sua saída do programa e foi às lágrimas.

"Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir", disse ela, desesperada.

Juliette tentou ajudar a amiga: "Amiga, entrega não, 'véi'. Não fala assim e peça para ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar".

A loira chegou a dizer que não acredita que tem uma torcida aqui fora. "Eles (o público) não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles", afirmou

Pocah ressaltou os pontos positivos da influenciadora: "Você é incrível, é guerreira, se entrega por completa nas provas e as pessoas devem estar impressionadas com a sua maturidade. Chorar não é algo ruim, mas as pessoas querem que você acredite em você".

Por fim, a advogada levou Viih para vomitar no banheiro e depois voltaram à festa.

JÁ ACEITOU

Na madrugada deste sábado (24), durante a festa, Viih Tube parece ter finalmente se conformado que será a próxima eliminada do Big Brother Brasil 21.

Enquanto conversavam, Gilberto chegou a dizer que os fãs da youtuber estavam votando para ele sair, mas ela colocou o pé no chão e garantiu que estava errado.