Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ela acordou! Camilla de Lucas quebra o pau e desmascara Karol Conká: "Você planta a sementinha"

Rapper foi pega no pulo ao fazer fofoca e acabou sendo pisada pela influenciadora; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas enfrenta Karol Conká - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas enfrenta Karol Conká - Reprodução/Instagram

A influenciadora Camilla de Lucas perdeu a paciência e protagonizou uma discussão com Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

Na tarde deste sábado (20) Conká insinuou que ela estaria do lado de Gil após o surto do economista. Camilla não gostou e enfrentou a cantora.

"Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Você pode ser a Karol Conká brava lá fora, mas aqui dentro tem outra brava também", disse ela. A rapper então disse pra ela ter cuidado porque não ia aguentar a "rajada".

"Eu não tenho medo de ninguém, eu sei o que eu faço, o que eu falo. Eu sempre te respeitei. Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai, não vem não. Eu me pronunciei porque não sou igual o pessoal, eu falo isso mesmo", disse Camilla.

Conká então acusou a influenciadora de criar uma rivalidade entre duas mulheres negras.

"Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas", completou a sister.

A CONFUSÃO

A tarde deste sábado (20) ficou marcada pelo descontrole emocional de Gilberto. O incidente aconteceu após o brother ir tirar satisfação novamente com Arthur sobre as combinações de votos que estavam acontecendo na casa.

Ele se revoltou com a maneira na qual os discursos eram modificados e acabou atingindo seu limite e perdendo o controle:

"Chega, chega! Todo mundo, vota em mim no paredão. Pronto, pode votar. Eu to indignado! Eu to indignado! Eu não aguento mais. Chega, me bota no paredão. Eu quero sair! Meu Deus, me tira daqui! Todo mundo vota que eu vou sair! Chega, acabou!", gritou na área externa da casa.