Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EM REDE NACIONAL?

BBB21: Eita! Fiuk confessa que se apaixonou por mãe de amigo: ''Foi complicado''

Sem filtros, brother abriu o jogo ao falar sobre sentimentos por mãe amigo e explicou situação; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h29

BBB21: Eita! Fiuk confessa que se apaixonou por mãe de amigo: ''Complicado'' - Reprodução / TV Globo
BBB21: Eita! Fiuk confessa que se apaixonou por mãe de amigo: ''Complicado'' - Reprodução / TV Globo

Como assim? Em conversa na piscina com Sarah, Juliette, Gilberto, Pocah, Lumena, Thaís e Rodolffo, o cantor Fiuk acabou entregando uma história bastante pessoal e movimentou a web.

Enquanto os brothers conversavam sobre romances antigos, o filho de Fábio Júnior acabou confidenciando um antigo affair que viveu com a mãe de um amigo.

Evitando detalhes, ele apenas garantiu que se apaixonou pela mulher e conviveu com ela por bastante tempo. "Foi uma situação complicada", garantiu.

Mais cedo, o cantor Fábio Júnior contou que está agoniado ao ver a participação do filho, o ator Fiuk, no BBB21. Ele revelou que está contente com a nova postura do herdeiro no jogo e não escondeu sua surpresa com alguns participantes.

NA LATA

O brother Rodolffo se sentou com Sarah e Juliette na tarde desta quarta-feira (24) para especular sobre o futuro do jogo.

O sertanejo então revela que está surpreso com a mudança no comportamento de Gilberto. Enquanto exaltava o brother, ele acabou sendo interrompida pela advogada, que alfinetou:  "Não acho não, acho o contrário. Você que se aproximou mais",