Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Debochada! Juliette ajuda Arthur vestir fantasia do Castigo do Monstro e alfineta: “Baba ovo de Projota”

Sister não perde a oportunidade de tirar sarro do brother que veste a fantasia de ovo frito

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Debochada! Juliette ajuda Arthur vestir fantasia do Castigo do Monstro e alfineta: “Baba ovo de Projota” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Debochada! Juliette ajuda Arthur vestir fantasia do Castigo do Monstro e alfineta: “Baba ovo de Projota” - Reprodução/TV Globo

Arthur acabou sendo escolhido para cumprir o Castigo do Monstro junto de Rodolffo neste sábado (20), após Viih Tube ganhar a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 21.

Os castigados deverão passar o tempo todo – até a formação do Paredão no próximo domingo (21) - vestidos de ovo frito carregando consigo um saleiro.

No Quarto Colorido, Juliette ajuda Arthur a vestir a fantasia do alimento. Ao analisar a situação, a advogada não perde a oportunidade de alfinetar o brother.

Debochada, ela brinca. “Toma peste, não é tu que quer o ovo? Toma o teu ovo de Projota. Baba ovo”, disparou e, em seguida, caiu na risada.

DESPREPARADA

Depois de ter vencido o desafio da Prova do Anjo deste sábado (20), Viih Tube teve a tarefa de escolher dois participantes para cumprirem o Castigo do Monstro desta semana no Big Brother Brasil 21.

A sister confessou que não imaginava que levaria a melhor na prova e, por esse motivo, não tinha planejado quem escolheria para serem os castigados.

Eu nem pensei em quem eu vou colocar, estou fod***”, disparou ela.