Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que mudança!

BBB21: Da água para o vinho! Sarah muda discurso sobre pandemia e solta: "Tá bem grave"

Após minimizar crise e afirmar que frequentou festas, toque de Tiago Leifert mudou tudo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2021, às 10h37

Sarah mudou o discurso após toque de Tiago Leifert no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Sarah mudou o discurso após toque de Tiago Leifert no BBB21 - Reprodução/TV Globo

A diferença que um aviso faz! Sarah mudou completamente o discurso sobre a pandemia no BBB21.

Após receber a notícia de que estamos em um momento ruim da pandemia do coronavírus na noite da última terça-feira (24), os brothers e sisters ficaram mais ligados na questão. Até a loira, que foi cancelada por afirmar que ia a festas e chamou os protocolos de "frescura" mudou o discurso.

"Ontem a gente teve noticia da Covid, que tá rolando mesmo a segunda onda aí. A gente não tem como ter noção da proporção que tá rolando as coisas, mas quando a gente vê que eles avisam a gente de novo aqui, dá uma assustada, porque realmente, parece que o negócio tá bem grave", analisou.

Ela finalizou, meio correndo: "Então, quem puder ficar em casa, principalmente gente que tem pessoas de risco na família". Depois, ela reclamou com os colegas que havia esquecido de pedir que as pessoas ficassem em casa e que quase não deu tempo de passar a mensagem.

DESESPERO

Medo e desespero! Viih Tube caiu no choro durante o Raio-X desta quarta-feira (24).

Após descobrir na noite de paredão do BBB21 que a pandemia está pior do que nunca no Brasil, a youtuber se emocionou, com medo pela família. "Eu tava estranhando muito a minha avó estar em São Paulo, com a minha tia e a minha mãe, mas agora faz sentido", revelou.