Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Confirmado na semifinal do reality, Fiuk faz apelo aos fãs: ''Quero ficar até o último dia''

Em conversa com Gilberto, cantor não esconde a emoção e celebra reta final do programa

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk celebra - Reprodução/Globo
Fiuk celebra - Reprodução/Globo

Fiuk está animado por estar no TOP 4 do Big Brother Brasil 21 e, nesta quarta-feira (28), ele agradeceu a oportunidade de chegar na reta final do programa

Em conversa com Gilberto, que enfrenta o paredão e também disputa um lugar na semi-final do jogo, o cantor disse que esse momento é um dos mais especiais em sua vida.

"Que loucura hein, Gil! Que loucura! Coisa mais especial que podia acontecer nas nossas vidas... de todas!", dispara o cantor. O doutorando em Economia concorda com o amigo.

Em seguida, o filho de Fábio Jr.pensa nos dias que faltam para a grande Final e diz: "Faltam seis dias, seis dias... Em nome de tudo que é mais sagrado...quero ficar até o último", diz ele.

G2?

Na reta final do Big Brother Brasil 21, Gilberto decidiu declarar seus sentimentos por Juliette. O brother comentou o fato de ela ter vencido a prova do líder pela primeira vez na noite de ontem.

Falando sozinho, o economista dispara: "Te amo Ju, guerreira, mulher, venceu na hora certa. Está vendo? Venceu para ir para a semifinal", diz ele enquanto olha a foto da advogada.