Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Carla Diaz coloca ordem e expulsa Lucas do quarto após festa polêmica: "Eu não sou sua mãe"

Atriz se impôs e impediu que o ator continuasse causando com os colegas de confinamento; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2021, às 07h54 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Carla Diaz coloca ordem e expulsa Lucas após festa polêmica - Reprodução/Instagram
BBB21: Carla Diaz coloca ordem e expulsa Lucas após festa polêmica - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (30), a atriz Carla Diaz tomou uma atitude e impediu que Lucas permanecesse com os demais participantes em um dos quartos.

Ele quis se desculpar pelo comportamento na festa que revoltou parte dos confinados.

Poderosa, a atriz o expulsou do local e pediu que ele fosse dormir. "Bacana Lucas, boa noite. Vamos dormir? Lucas, presta atenção. Por favor. Eu não sou sua mãe", disparou ela visivelmente incomodada com o comportamento do participante.

Falando frases desconexas e gerando discórdia, Lucas foi o pivô de várias confusões durante a madrugada - na maior delas, ouviu o que quis e o que não quis de Camilla. Inconformada com a postura do brother que brigou com vários participantes, ela partiu pra cima e o acusou de estar fingindo.

"Você é um otário. Você fez um teatro maravilhoso. Prazer, Camilla de Lucas. Não era isso que você queria. Não quer? Agora você me conhecer? Disse que queria conhecer a Camilla? Agora vai acontecer. É um otário e falo mesmo. Estupido e idiota. Gente, loucura o que aconteceu hoje. Vou falar pra todo mundo que eu não devo ter vergonha de porra nenhuma", declarou ela.

QUASE DESISTIU

Mais tarde, Lucas chegou a fazer as malas para deixar o reality. Assim que percebeu que havia causado, ele ameaçou deixar o programa.

"Ah, mano, me dá um sinal. Eu não sei fazer esse jogo. Não sei viver o que o mano viveu. Todo mundo odiando e sabendo que ir para o paredão é você. Se eu for para o paredão é você", disse ele usando frases sem nexo.