Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas confessa à Juliette decepção com própria desempenho na última prova: "Vergonha"

No jardim da casa, a influencer e a maquiadora discutiram a respeito do desafio de resistência e se mostraram chateadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 17h59

BBB21: Camilla de Lucas confessa à Juliette decepção com própria desistência na última prova: "Vergonha" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas confessa à Juliette decepção com própria desistência na última prova: "Vergonha" - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do BBB21,Camilla de Lucas e Juliette aproveitaram o final de tarde para conversar sobre a prova de resistência desta sexta-feira (30) e a blogueira confessou que não gostou nem um pouco de sua performance. 

"Ainda tô enjoada", a maquiadora começou o desabafo. "Essa prova de ontem, mesmo se eu pudesse voltar, eu não ganharia. Era questão de honra ficar mais e dar orgulho às pessoas, mas espero que tenham outros orgulhos de mim.".

Deitada, a fluminense respondeu chateada: "Minha questão nem é orgulho, é a vergonha. Saí vomitada". 

Vale lembrar que Camilla de Lucas foi a primeira eliminada da prova já que a sister desistiu após uma crise de labirintite seguida de refluxo. Agora, enfrenta o último Paredão do programa com Juliette e Gilberto.

ELA TENTOU

Equipe de Camilla de Lucas publica nota no Instagram nesta sexta-feira (30) para justificar a desistência precoce da sister na última prova. 

De acordo com o post, a influencer sofre de labirintite o que lhe causou vertigens durante o teste: "Camilla já havia frisado que a maior dificuldade, para ela, seria com provas em que precisassem girar. Sendo assim, ela está diretamente no paredão!"