Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Caio se desespera durante festa, tem crise de choro e desabafa: "Eu não queria isso para mim"

Abalado, ele foi consolado por Juliette, mas permaneceu chorando durante festa do líder; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 06h55

Imagem BBB21: Caio se desespera durante festa, tem crise de choro e desabafa: "Eu não queria isso para mim"

O fazendeiro Caio protagonizou um desabafo no Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira  (4) e emocionou os fãs nas redes sociais.

É que durante a festa do líder João, ele pouco conseguiu aproveitar porque segue com dores fortíssimas no pé. Ele chorou e reclamou do azar de se lesionar justamente enquanto está no reality.

"Dói isso, véi. Dói pé, dói os dedos, dói tudo. Eu não consigo fazer nada, nem lavar um pote. Eu não queria isso para mim", disparou ela. 

Caio foi consolado por Juliette, mas permaneceu abalado.

DETONOU

Parece que breve a participação de Nego Di no BBB21 ainda irá render diversas polêmicas. Entrevistado no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o ex-BBB não poupou críticas à TV Globo e revelou continuará conversando com outras emissoras, mesmo com um contrato de exclusividade com a empresa.

Questionado sobre o tratamento diferente na casa, o ex-brother desabafou: "O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: 'Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?'. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado", resgatou.