Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Caio diz que não deixa esposa dançar forró com outros homens: ''Tenho pavor''

Fazendeiro fala que dança exige muita proximidade e que não se sente confortável com a situação

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio diz que não gosta de ver a esposa dançar forró com outros homens - Reprodução/TV Globo
Caio diz que não gosta de ver a esposa dançar forró com outros homens - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa com Rodolffo, Sarah e Juliette, Caio falou nesta quinta-feira (18), no Big Brother Brasil, que não gosta e não permite que a mulher dance forró com outros homens - assim como não gosta de dançar com outras mulheres.

O brother explica que é uma dança de muita proximidade e que não fica confortável e relembra o caso de um amigo que insistiu muito. "Deixar homem passar a mão na cintura da minha mulher? Tenho pavor!", diz ele.

Juliette então aproveita a chegada de Fiuk para demonstrar como dançar. Ao ver os dois bem próximos, Caio grita: “O bagulho está encostando! Sai daí!” Rodolffo cai na risada com o amigo, mas concorda com a opinião dele.

Ju discorda da dupla, mas recebe uma resposta do fazendeiro: "Como esfrega o 'bastião' na mulher com respeito? A perna dele está no meio da dela, o cara vai botar a perna lá na casa do caral**, na minha mulher não! O nariz no pescoço dela".

PIOR FESTA

Carla Diaz acordou bem abalada nesta quinta-feira (18) e deixou claro sua tristeza ao fazer o Raio-X do Big Brother Brasil 21.

Por lá, a atriz não se estendeu muito nesta manhã. “’Tenho um coração com buraquinhos e não posso me curar, se está morrendo aos pouquinhos, com cada dor, se morre mais'”, cantou ela a música “Coração com Buraquinhos’, da novela Chiquititas que protagonizou na infância.

Na sequência, confessou. “Foi a melhor e a pior festa daqui para mim. Mas vai ficar tudo bem”, finalizou.