Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Brothers se unem em rodinha e revelam tamanho de seus dotes: "Duas mãos e mais três dedinhos"

Como assim? Caio, Rodolffo e Arthur fizeram revelações sobre o tamanho de suas partes íntimas

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Enquanto a festa rolava solta nesta madrugada do Big Brother Brasil 21, Caio, Arthur e Rodolffo começaram a revelar uma curiosidade para os fãs: eles discutiram o tamanho de suas "partes íntimas".

"Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos", declarou Caio.

Arthur riu e disse que tem até um apelido entre os amigos."O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru", declarou fazendo referência à cidade do Espírito Santo na qual nasceu e ao ex-participante do BBB Jonas Sulzbach, conhecido por seu dote avantajado. 

"Comparando você com outro homem? Tá uma desgraceira, hein", declarou Caio provocando risadas do trio durante o momento inusitado. 

Esta não é a primeira vez que Arthur faz comentários sobre suas partes íntimas. "O p**, véio, é 24 centímetros o meu, brabo! É o tamanho do negócio. E a ponta é do tamanho do dedão do pé", declarou o bonitão. Será?

ANSIEDADE

A produção do Big Brother Brasil 21 gerou um momento controverso na casa logo no finalzinho da festa do líder Gilberto. Já na madrugada desta quinta-feira (25), eles mandaram todo mundo para a sala e encerraram a festa mais cedo do que o habitual.

Na sala, os brothers ficaram aflitos e pensaram que algo acontecia lá fora. "Pelo amor de Deus, falem alguma coisa", pediu Juliette"Ô voz, dá uma luz", suplicou Thaís.