Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Boninho começa a seguir Juliette depois de movimentação dos fãs: "Vocês conseguiram"

O diretor do BBB não seguia a maquiadora nas redes sociais e foi pressionado pelos fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 17h33

Boninho começa a seguir Juliette depois de movimentação dos fãs: "Vocês conseguiram" - Reprodução/Instagram
Boninho começa a seguir Juliette depois de movimentação dos fãs: "Vocês conseguiram" - Reprodução/Instagram

O diretor Boninho, que comanda o BBB, foi cobrado nos últimos dias por não seguir a participante Juliette Freire no Instagram. 

Na madrugada desta quinta-feria (15), ele desafiou os fãs da Juliette, chamados de "cactos", a colocarem a hashtag #cactoscomboninho nas nuvens de palavras mais comentadas no Encontro da Fátima Bernardes. 

É claro os fãs conseguiram cumprir o desafio feito pelo diretor e a hashtag bombou. Como recompensa pelo feito dos fãs, o diretor começou a seguir Juliette no Instagram.

"Vocês conseguiram e como a gente tá de boa, vou seguir a Ju!", afirmou Boninho.

SURPRESAS!

Com a chegada da reta final, do Big Brother Brasil 21, Boninho, diretor da atração, revelou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (14), que está preparando grandes surpresas para a competição.

Repleto de enigmas, ele publicou: "Decifra essa! Isso não é spoiler, é atendendo a pedidos. Festão BBB. Cheio de mimos... próxima quarta".

O diretor, ainda mais misterioso, acrescentou na legenda as hashtgs "Quarta quente", "Top 8 igual coração", "Tem pedido atendido", "Boninho dummy" e "Dupla bafão".

Curiosos, muitos internautas publicaram suposições sobre a próxima dinâmica do jogo. "Paredão e eliminação dupla", opinou uma. "Então essa semana só sai um. Na quarta antes da festa monta o paredão que vai ter eliminação dupla! Seria isso !?", supos outra. 

Mais cedo, o marido de Ana Furtado informou que a festa de Caio, nesta quarta-feira (14), foi a última em homenagem ao líder da semana. Ainda não se sabe o que o comunicador está aprontando.