Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Boninho anuncia novas dinâmicas do jogo em forma de enigma e leva web à loucura: "Decifra essa!"

Com a chegada da reta final, o diretor revelou que está preparando grandes surpresas para a competição

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Vem aí! Boninho anuncia novas dinâmicas do jogo em forma de enigma e leva web à loucura: "Decifra essa!" - Reprodução/Instagram
BBB21: Vem aí! Boninho anuncia novas dinâmicas do jogo em forma de enigma e leva web à loucura: "Decifra essa!" - Reprodução/Instagram

Com a chegada da reta final, do Big Brother Brasil 21, Boninho, diretor da atração, revelou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (14), que está preparando grandes surpresas para a competição.

Repleto de enigmas, ele publicou: "Decifra essa! Isso não é spoiler, é atendendo a pedidos. Festão BBB. Cheio de mimos... próxima quarta".

O diretor, ainda mais misterioso, acrescentou na legenda as hashtgs "Quarta quente", "Top 8 igual coração", "Tem pedido atendido", "Boninho dummy" e "Dupla bafão".

Curiosos, muitos internautas publicaram suposições sobre a próxima dinâmica do jogo. "Paredão e eliminação dupla", opinou uma. "Então essa semana só sai um. Na quarta antes da festa monta o paredão que vai ter eliminação dupla! Seria isso !?", supos outra. 

Mais cedo, o marido de Ana Furtado informou que a festa de Caio, nesta quarta-feira (14), foi a última em homenagem ao líder da semana. Ainda não se sabe o que o comunicador está aprontando. 

RECORDAÇÕES RUINS...

Na última terça-feira (13), após Juliette levar um esporro da direção por tentar fazer um tutorial de maquiagem, Ana Carolina Madeira divertiu a web ao relembrar a icônica bronca que levou de Boninho durante sua passagem pelo BBB9.

Na época, a loira estava cortando a unha de Vovó Naná, que é diabética, com um alicate que não estava devidamente limpo - o diretor do programa, então, deu uma advertência daquelas.