Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE BRONCA!

Lembra dela? Ex-BBB Ana Carolina revive esporro inesquecível de Boninho: "Vou arrancar o seu braço"

A loira relembrou a memorável advertência do diretor no BBB9 e ainda deu detalhes desconhecidos sobre a situação

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-BBB Ana Carolina revive esporro inesquecível de Boninho: "Vou arrancar o seu braço" - Reprodução/TV Globo
Lembra dela? Ex-BBB Ana Carolina revive esporro inesquecível de Boninho: "Vou arrancar o seu braço" - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (13), após Juliette levar um esporro da direção por tentar fazer um tutorial de maquiagem, Ana Carolina Madeira divertiu a web ao relembrar a icônica bronca que levou de Boninho durante sua passagem pelo BBB9.

Na época, a loira estava cortando a unha de Vovó Naná, que é diabética, com um alicate que não estava devidamente limpo - o diretor do programa, então, deu uma advertência daquelas.

"Dona Ana Carolina, isso é um aviso para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado, a dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço!", disparou ele.

No Twitter, a ex-BBB lembrou da situação com a puxada de orelha que a advogada levou no BBB20: "O esporro que a Juliette levou me lembrou a bronca que eu levei do Boninho. Quando ele disse que iria arrancar meu braço. Quem lembra?".

Em outra publicação, a ex-sister revelou que a direção não fornecia os materiais propriamente limpos. "Eu fazia a unha da Naná por recomendação médica da dermatologista do BBB, pois a Naná tinha um fungo na unha e eu cuidava dela. Ele que não fornecia o material esterilizado. Eu tentava fazer a assepsia que dava com os materiais fornecidos", finalizou.

QUE PERIGO

Ex-participante da nona edição do Big Brother Brasil, Ana Carola Madeira fez um relato controverso após ser vítima de uma tentativa de assalto.

Ainda abalada, ela contou que reagiu e chegou a afirmar que só sairia do veículo "morta".

Veja: