Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Bêbada, Viih Tube procura Juliette, esbraveja e despeja frustrações em cima da sister: "Estou cansada"

Abalada, ela decidiu que era uma boa hora para discutir a relação e as papo gerou faíscas; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 07h41

BBB21: Bêbada, Viih Tube procura Juliette e troca faíscas com a sister: "Estou cansada" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Bêbada, Viih Tube procura Juliette e troca faíscas com a sister: "Estou cansada" - Reprodução/TV Globo

Visivelmente alterada pela bebida, a youtuber Viih Tube procurou  Juliette e decidiu que era uma boa hora para discutir a relação. Na madrugada desta quinta-feira (25), as duas desabafaram.

"Toda vez que uma alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada", declarou a influenciadora.

Ela seguiu criticando os rumos da relação entre as duas que já foi muito próxima.

"Também tem que vir de você, tem que ser recíproco. É só isso. Eu fiquei esperando você vir, coisa que a Sarah fez. Eu esperei um desculpa por ter passado por cima de você' e não teve. Foi só o que me doeu", afirmou.

Juliette ouviu atentamente o desabafo e soltou o verbo rebatendo as acusações.

"Já entendi, você falou. De verdade, o que a gente podia conversar hoje, já conversou. Estou bem. O que eu fiz hoje foi muito maior do que aconteceu com a gente, infelizmente. Você e eu temos coisas que precisamos lutar. Às vezes, fica muito pesado carregar duas coisas. Meu erro foi não ter ido falar."

ANSIEDADE

A produção do Big Brother Brasil 21 gerou um momento controverso na casa logo no finalzinho da festa do líder Gilberto. Já na madrugada desta quinta-feira (25), eles mandaram todo mundo para a sala e encerraram a festa mais cedo do que o habitual.

Na sala, os brothers ficaram aflitos e pensaram que algo acontecia lá fora. "Pelo amor de Deus, falem alguma coisa", pediu Juliette"Ô voz, dá uma luz", suplicou Thaís.