Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur abandona festa, vai dormir e Projota acusa crise de ciúmes: "Vou te falar o que eu acho"

Rapper procurou Carla Diaz e fez comentário polêmico sobre o modelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur abandona festa, vai dormir e Projota acusa crise de ciúmes: "Vou te falar o que eu acho" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur abandona festa, vai dormir e Projota acusa crise de ciúmes: "Vou te falar o que eu acho" - Reprodução/TV Globo

O rapper Projota procurou Carla Diaz e fez um alerta sobre o relacionamento da atriz com Arthur no Big Brother Brasil 21. Já na madrugada desta quinta-feira (4), o rapaz abandonou a festa, foi dormir e preocupou o cantor.

"Já falei pra ele. Vocês são muito mal resolvidos", disparou Projota.

Carla discordou e disse que ele tem problemas com ele mesmo. "Não sou eu com ele. É ele, cara", afirmou.

Projota concordou e lembrou que ele está com ciúmes. 

"Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fod*. Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele (Arthur) já vai se afastando. Ele tava ali e saiu. Ele tem aquela coisa de 'eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão'. 'Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele'. Só que falta uma percepção pra ele de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá", disparou o rapper.

Ele também fez uma avaliação do relacionamento entre os dois e pediu mais diálogo. 

"Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou puto. Hoje você não acordou ele e ele ficou puto, mas eu também já vi coisas dele que você não gostou. Pra quê isso?", afirmou.

SOZINHA?

Mas cedo, refletindo na cozinha do Big Brother Brasil 21Juliette desabafou. A paraibana foi questionada por outros colegas de confinamento sobre o motivo de estar mais quieta.

A advogada garantiu que nada de mais grave aconteceu, mas que ela estava em dia mais reservado e estaria longe até dos seus amigos: “Eu estou afastada até dos mais próximos”.