Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Após votar em Fiuk, Pocah teme ser indicada ao paredão: ''Eu ou Juliette''

Cantora acredita estar na mira do líder e fala sobre possível contragolpe esta noite

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah teme ir ao paredão - Reprodução/TV Globo
Pocah teme ir ao paredão - Reprodução/TV Globo

Dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 21 e alguns participantes já começam a especular que são alvos neste domingo (14).

Na área externa da casa, Pocah e Projota analisaram e tentaram criar possíveis combinações para berlinda. O rapper questionou qual será a indicação do líder, Fiuk.

"O Fiuk pode colocar eu ou a Juliette", responde a funkeira, que votou no ator na última formação de paredão. Projota então questiona a colega de confinamento sobre quem ela puxaria em caso de ter um contragolpe.

Sem pensar duas vezes, a cantora responde: "O Gil". O anjo da semana então alerta a amiga sobre as consequências do possível voto: "Se você puxa o Gil, a Thaís vem em mim".

Vale lembrar que a dinâmica do paredão esta semana será totalmente inovadora. Além da indicação do líder, os três mais votados da casa irão para a berlinda. Os votados no confessionário poderão fazer a prova bate-volta e um dos três escapa.

COMOVEU

Emoção dentro e fora da casa BBB21 com o presente especial queProjotarecebeu no almoço do anjo. Após se emocionar bastante ao ver a filha, Marieva, o cantor acabou comovendo a esposa, Tamy Contro.

Acompanhando tudo fora da casa, ela fez questão de comentar o momento: “Que lindeza, gente”, escreveu ela nos stories do seu Instagram, mostrando ainda o momento em que o rapper vê a filha caminhando.