Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE NOVO?

BBB21: Após vitória de Caio na prova do anjo, esposa do brother vira meme: ''Aparece mais que a Pocah''

Brother ganha anjo pela terceira vez e Waléria fica entre os assuntos mais falados na web

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Caio vira meme após terceira vitória do brother na prova do anjo - Instagram
Esposa de Caio vira meme após terceira vitória do brother na prova do anjo - Instagram

Haja sorte! Caio é o anjo do Big Brother Brasil 21 pela terceira vez consecutiva e, claro, os internautas não perderam tempo.

Nesta sexta-feira (26) a esposa do fazendeiro, Waléria Mota, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Há quem diga que a mãe dos filhos do participante já apareceu mais que a Pocah no programa.

“Informação: com os três vídeos enviados para Caio nos almoços do Anjo, Waléria Mota já acumula mais tempo de tela no BBB21 do que Pocah”, disse uma das internautas.

“Valéria é nova integrante do BBB toda semana ela aparece. Está aparecendo mais que o João, Thais e Pocah”, divertiu-se outra usuária da rede.

CAMPEÃO DE NOVO:

Mais cedo, o brother conseguiu vencer Lumena na última rodada da prova e manteve seu título. No jogo, os confinados escolheram looks de acordo com um tema sorteado.

Cada conjunto contia uma pontuação e, ao fim de cinco rodadas, o brother com a maior pontuação recebia o Colar. O fazendeiro conquistou a premiação de R$ 5 mil e ainda recebeu a autoimunização, ou seja, não poderá ser indicado ao Paredão.

Veja: