Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Baixou a bola! Após ter plano arruinado, Projota revela medo de ir ao paredão com Gil: "Vou mentir?"

Em conversa bem franca, rapper fez confissão em que mostrou fragilidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 07h10 - Atualizado às 07h28

BBB21: Projota revela medo de ir ao paredão com Gil
BBB21: Projota revela medo de ir ao paredão com Gil - Reprodução/Instagram

O rapper Projota se mostrou abalado após o plano que armou para o paredão desta semana ser arruinado no BBB21.

Em uma conversa franca com Arthur, ele repercutiu a vitória de João na prova do líder. Ele era a aposta do grupinho para ir ao paredão. Agora, ele morre de medo de ir para a berlinda com Gilberto.

"Eu não quero ir com ele, não. Ué, vou mentir? Eu já tava falando com eles. Se eu tô na reta, deixa eu escolher com quem eu quero ir. Se eu tiver a oportunidade, eu vou escolher. Essa é a verdade", declarou ele após a prova do líder que rolou na noite desta quarta (24).

O cantor, porém, ainda espera uma última cartada, a Prova do Anjo: o que ele não sabe é que nesta semana quem vencer a prova estará autoimune.

"Questão do anjo vai mudar muita coisa. Da mesma forma pode prejudicar a gente, pode imunizar quem a gente vai", declarou.

DINÂMICA

Nesta quarta-feira (24), Tiago Leifert começou o BBB21 explicando a dinâmica que irá compor a nova semana do programa, com direito a um Paredão de cinco brothers. A berlinda começará a ser formada no sábado, com o Big Fone. Quem atender indicará três pessoas direto ao Paredão.